HISTÓRIA DE HOME FEST CONTADA POR UMA MAMÃE

História de Home Fest contada por uma mamãe

Tempo de Leitura: 3 minutos

Contos de quem já fez com a gente

No “contos de quem já fez com a gente…” de hoje vamos contar a experiência de home fest da Vanessa, mamãe da Bebela que fez 1 aninho!!

Ela nos conta que fazer home fest é fazer uma festa do jeito que você quer, no cantinho da sua casa, chamar as pessoas que você gosta e pedir para uma empresa, que você confia, encaixar o que dá pra fazer de melhor, dentro do orçamento que você tem.

Uau, vamos entender isso melhor!

De onde surgiu essa ideia…

A Vanessa queria fazer uma festa em casa, mas que fosse algo prático, coubesse em seu orçamento e que oferecesse à Bebela uma forma melhor de aproveitar seu próprio aniversário já que, segundo ela, o bebê de 1 ano não aproveita tanto assim os brinquedos, não é mesmo? E foi assim que surgiu a ideia do home fest!

Com o orçamento e o número de convidados para a festa definidos, contratou a empresa de home fest que mais atendeu em termos de custo/benefício e deu início à preparação do grande dia da Bebela e família! Comemorar seu primeiro aninho!

“Fui vendo o que não podia faltar! Um bom buffet, bolo, o tipo de personalizados, painel, balão…tem muita coisa!  E o legal é que fui recebendo uma assessoria com base no orçamento que eu tinha. Então a empresa ia me orientando: “Coloca mais isso. Pode trocar esse personalizado por esse, assim vai ficar muito bonito.” E assim fui me sentindo mais segura pois, sou mãe de primeira viagem e não conhecia nada. Até as indicações de animador e som recebi deles e isso me deixou mais confiante na hora de contratar esses serviços.”

A mamãe Vanessa não cansa de repetir que, para garantir a organização da festa, sem ter que se preocupar com nada é importante contratar uma empresa de confiança.

“Tenho várias amigas que tiveram problemas porque um fornecedor não chegou a tempo, o buffet atrasou ou as mesas chegaram sujas. A empresa que contratei trouxe tudo, todo mobiliário e decoração. Contratei também com eles os brinquedos da festa porque eu queria colocar pula-pula para os mais velhos, piscina de bolinhas e coloquei também um castelinho. Não tive que me preocupar com mais nada, apenas passei o orçamento para a empresa e decidi a festa.”

Planejada a festa, é hora de aproveitar

“Nossa, isso foi o mais legal!  A gente aproveitou muito, muito. Minha família é muito festeira. Uma tia muito querida fez manualmente muitos personalizados. Minhas irmãs e minha mãe fizeram muitas coisas e no dia todo mundo veio ajudar! A equipe da decoração, que era fantástica, fazia tudo mas deixava a gente opinar e usou as coisas que a minha família tinha proposto. Íamos trabalhando juntos e com isso nos divertindo pois estávamos lá simplesmente porque gostamos de participar, sem a obrigação. Foi muito legal! No dia da festa, tinha uma coordenadora que me orientava sobre tudo que eu não estava gostando ou queria que fosse diferente. É ela quem cuidava dos detalhes da festa, como se fosse uma organizadora do dia. Fiquei feliz também pois meu marido gostou muito do trabalho deles. Eu brinco que ele chegou como convidado (Rsrsrs…) Aquela coisa dos papais que chegam na hora da curtição!

Quando a gente chegou, a Bebela ia olhando as ursas princesas, tudo que foi preparado… ela estava encantada! E a gente também super motivados com o encantamento dela, foi tudo muito lindo!”

A Vila dos Sonhos agradece e pede bis…

E por aqui, nós ficamos também encantados Vanessa. E tem coisa melhor do que você fazer a sua festa com tempo para curtir sua família, seus convidados e em especial, ainda conseguir aproveitar o momento mágico de ver os olhinhos da sua filha brilharem?

Obrigado, Vanessa, por compartilhar conosco sua experiência de home fest para a Bebela! Esperamos participar de mais e mais momentos especiais como este na vida de vocês.

Um beijo no coração dessa princesa!

E você, deseja conhecer mais do nosso trabalho de home fest?  Deixe uma mensagem para nós , que cuidaremos de tudo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *